Na ausência de Gisele Bündchen - que sempre causou um furacão durante suas passagens pelo SPFW - quem cumpriu o papel dessa vez foi Sabrina Sato. Mesmo sem subir à passarela, a apresentadora foi muito assediada durante sua passagem pela Bienal do Parque do Ibirapuera, nesta terça-feira, 20, durante o SPFW Inverno 2016.
Convidada da PatBo, cujo desfile encerra o terceiro dia da semana de moda, Sabrina teve de ser acompanhada o tempo por seguranças e causou correria ao passar pelo backstage da marca antes do desfile começar. "Adoro confusão. Quando está muito organizado, dou um jeito de dar uma bagunçada", brincou ela.
Simpaticíssima, a apresentadora beijou, abraçou e não negou selfies a ninguém - aliás, ninguém mesmo: Sabrina tirou centenas de fotos com todo mundo que pediu. Duas dessas fãs, no entanto, não ficaram satisfeitas com o resultado: "Que droga, ela saiu horrível", lamentaram após a foto com a apresentadora.
Quando questionada, Sabrina contou que, ao contrário do que podem pensar, ela não tem nenhum truque para sair sempre bem nas fotos. "Não tenho truque. Às vezes saio com a cara ruim, fazer o quê? Adoro quando me marcam no Instagram, vejo tudo. Geralmente vejo de madrugada, antes de dormir. Já dormi várias vezes com o celular na mão", contou.
Nenhum comentário